quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Paranormal Activity 2


" Depois de experienciar o que pensam ser assaltos, uma família instala câmaras por toda a casa, apenas para perceberem que os acontecimentos são muito mais sinistros do que parecem". 
Se gostaram do primeiro Paranormal Activity, então vão gostar deste. Eu, pessoalmente, não fiquei muito impressionada com o primeiro,mas este fez as minhas maravilhas como fã de terror. A atmosfera é tão intensa que me fez arrepiar os pêlos da nuca. Não é um filme que assuste directamente, mas sim um filme que planta uma semente dentro de nós, que vai crescendo e crescendo, fazendo-nos desconfiar de tudo.  

Que barulho foi aquele? Será que foi o cão, ou um fantasma? E porque estão as cortinas a ondular? Será o vento, ou uma alma penada? 
Terror psicológico no seu melhor.
Recomendo plenamente a quem seja fã de horror, mas aconselho a ver o primeiro antes de se aventurarem com este (apesar de ser de menor qualidade, não deixa de ser bom), pois as histórias entrelaçam-se de maneira muito intrigante.
Deixem as vossas opiniões e pedidos nos comentários.
Conseguirão dormir esta noite...?
E para apimentar as coisas, vejam se me conseguem dizer as três coisas " paranormais" neste poster.
Deixo-vos com o trailer para satisfazer a vossa curiosidade.

Nota: 6.6/10




 





1 comentário:

  1. Boa noite! Sou do blog Horror e Suspense. Gostei bastante do seu trabalho, já estou seguindo-te. Grande abraço, e sucesso!

    ResponderEliminar