domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vanishing On 7th Street

"Quando uma falha eléctrica mergulha a cidade de Detroit na escuridão, um grupo de indivíduos desesperados encontram-se sozinhos. A população da cidade desapareceu por completo deixando para trás pilhas de roupa vazia, carros abandonados e sombras. Depressa a luz do sol começa a desaparecer por completo, e os sobreviventes, que se reúnem-se num bar abandonado, depressa descobrem que a escuridão os quer apanhar, e que só as poucas fontes de luz ainda existentes os conseguirão proteger."


Parece bom, não parece?
Estava realmente ansiosa por assistir a este filme depois de ter visto o trailer e, claro, sendo uma fã de monstros e de filmes com atmosfera sombria, achei que ia ser perfeito para mim.No entanto, foi uma desilusão. Não completamente, mas mesmo assim uma desilusão. Passo a explicar.
Os actores fazem um belíssimo trabalho tendo em conta o que lhes foi dado, e o filme entrega, até ao fim, um ambiente escuro e tenebroso.No entanto, isso não compensa a "falta de brilho" que houve até ao final. Não me levem a mal. Eu queria mesmo gostar deste filme, mas existem defeitos a mais para ignorar.
Eu mordo o anzol facilmente quando se tratam de monstros e paranormal, mas existem tantas coisas por explicar que nunca chegamos a estar completamente imersos na história. Honestamente, não acontece grande coisa, é um pouco assustador, um pouco dramático (mas só um pouco), e depois torna-se um pouco chato, algo desapontante, e depois termina. É difícil explicar sem revelar nada, mas não quero estragar a experiência a quem o for ver. O filme faz esse trabalho sozinho. Serve para passar o tempo, mas não deixa saudades. E nem vou falar no fim, que achei simplesmente mirabolante.
No final vai deixar-vos a pensar:
"É só isto? Não... A sério? Só isto?"
Não desperdicem o vosso dinheiro com ele, mas se o quiserem ver, vão perceber que promete mas não satisfaz..
Deixem as vossas opiniões e pedidos nos comentários.
Aqui fica o trailer.

Nota: 5.5/10

0 comentários:

Enviar um comentário