quarta-feira, 4 de maio de 2011

Husk

" Join The Harvest "


" Quando um bando de corvos parte o pára-brisas  do seu carro, um grupo de jovens amigos são forçados a abandonar o veículo, ficando presos ao lado de um milheiral deserto. Escondido dentro do milheiral eles encontram uma casa em ruínas - mas depressa descobrem que ao invés de um santuário, a casa é realmente o centro de um aterrorizante ritual sobrenatural. "
   
  
   Trago-vos hoje mais um filme do cartaz do After Dark Horrorfest.
     No momento em que se sentarem para assistir a Husk, preparem-se para um bom passeio. Se estiverem à espera de ver mais um filme de terror como tantos outros, estão enganados. Este tem alguns aspectos bastante diferentes e interessantes. Para além do facto de ter os seus momentos imprevisíveis, achei a representação alho peculiar. Mas no bom sentido. A personagem do atleta, por exemplo, ora nos fazia rir, ou sentir nervosos, e até 
 comovidos, tudo ao mesmo tempo. O "tótó" é forte e resolvido, ao invés de fraco e assustado, como já nos habituámos a ver. A rapariga... Bem, não quero estragar o filme a ninguém, mas não esteve mal, tendo em conta o que lhe acontece. E, finalmente, o " parvalhão", que foi a minha personagem preferida desde o inicio. Pensava que iria ser apenas o tipo giro e tatuado, mas depressa me vi a torcer por ele.E depois temos os espantalhos. Não do tipo de espantalhos a que estamos habituados, mas sim de um tipo arrepiante e verdadeiramente assustador. Quem não quereria um espécimen daqueles no meu milheiral era eu.
   Oiçam, Husk com certeza não será nomeado para nenhum Óscar e tem as suas falhas, mas se estão à espera de um filme meio decente, com alguns sustos pelo meio, aconselho que o vejam. Fui vê-lo com baixas expectativas e fiquei agradavelmente surpreendida.
   Deixem as vossas opiniões e pedidos nos comentários.
   Fica o trailer de uma pequena pérola do cinema de terror independente.

Nota: 6 /10

1 comentário:

  1. Eu estava mais ou menos animado para ver esse filme e pela sua resenha eu me empolguei...Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar