quinta-feira, 5 de maio de 2011

Piratas das Caraíbas 5 sem Johnny Depp?

   O guião de Piratas das Caraíbas 5 já foi entregue na Disney, mas o actor diz que quer esperar um pouco, pois os filmes têm que permanecer especiais.
   O argumentista Terry Rossio acabou de entregar o guião para um planeado quinto capítulo do franchise mais lucrativo da Disney.
   Rossio conta que o guião, por enquanto sem nome, foi o primeiro a ser executado sem Ted Elliot, que colaborou nos primeiros quatro capítulos da saga. Por sua vez, a Disney está receptiva para embarcar na quinta aventura, dados os 3 biliões de dólares de lucro que obtiveram dos três primeiros filmes. Lucro esse que é esperado nesta quarta película, que é também a primeira a ser exibida em 3D.
   Jerry Bruckheimer diz- se ansioso por começar outra peripécia.
   Mas a questão aqui é Johnny Depp. Irá o actor protagonizar o quinto filme da franchise?
   O actor afirmou que apesar de ainda não ter lido o argumento de Rossio, não se opõe a repetir a sua icónica personagem, Jack Sparrow, uma quinta vez.
   " Tudo depende da história, do argumento e do realizador ", diz Depp. Mas o actor não quer saltar já para uma camisa de folhos enquanto não tiver passado algum tempo. 
   " Não é algo a que eu possa dizer: Vamos começar a filmar no próximo mês para estar pronto no Natal de 2012. Devemos esperar um pouco. Os filmes devem ser especiais, tal como especiais são para mim " .
   Enquanto essa altura não chega, podemos deleitar-nos com a quarta aventura do fantástico pirata, já no final deste mês.

2 comentários: