quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estreias da Semana de 28 de Abril de 2011

Thor



Aventura que une o Universo Marvel dos dias de hoje com o reino místico de Asgard. No centro da história está O Poderoso Thor, um forte, porém arrogante guerreiro, cujas imprudentes atitudes reacendem um antiga guerra. Como resultado, Thor é banido para a Terra, onde é obrigado a viver entre os humanos. Quando o mais perigoso vilão do seu mundo, envia as forças das trevas para invadir o nosso planeta, Thor aprende aquilo que é necessário para ser um verdadeiro herói.





Limitless- Sem Limites



Um escritor falhado, em maré de azar a todos os níveis, resolve experimentar uma nova droga que, sem saber, lhe aumenta exponencialmente a capacidade intelectual, torna-o mais rápido, intuitivo e até mais carismático. A sua vida muda de rumo devido á droga que ele não pára de consumir, mas eventualmente os efeitos secundários vão aparecer e a descoberta daquela droga não terá sido tão acidental quanto isso.






Artur 3- A Guerra Dos 2 Mundos



Nesta nova aventura, Maltazard encurrala Artur na terra dos minimeus e viaja no sentido oposto até ao mundo dos humanos. Agora, dois metros mais alto, Maltazard junta um exército de mosquitos gigantes na floresta próxima para tomar conta do universo. Apenas Artur parece ser capaz de impedir os seus planos, mas antes ele tem de voltar ao seu quarto e regressar ao seu tamanho normal. Preso no tamanho de minimeu, ele conta com a ajuda de Selenia e Betameche, e, surpreendentemente, com a ajuda de Darko, filho de Maltazard, que afirma querer ficar do lado dos minimeus. A pé, de bicicleta, de carro ou mesmo de Harley Davidson, Artur e os seus amigos irão precisar de toda a ajuda possível no combate final contra Maltazard.





Mother And Child- Mães e Filhas


Três mulheres partilham a mesma sensação: todas elas foram profundamente afectadas pela adopção. Karen uma mulher de meia-idade, amarga e solitária, engravidou aos 14 anos e na altura não teve outra escolha que não a de entregar a criança para adopção, porém nunca consegui ultrapassar o trauma de nunca ter conhecido a filha. Elizabeth criada como filha adoptiva, é hoje uma brilhante e ambiciosa advogada que nunca procurou o rasto da sua mãe biológica até ao dia em que engravida. Lucy está, juntamente com o seu marido, determinada em enfrentar uma odisseia para adoptar uma criança que se torne sua. Confrontadas simultaneamente com uma importante escolha de vida as 3 mulheres vêem os seus destinos cruzarem-se de uma forma inesperada.




Que pensam das estreias desta semana? 
De todo o cartaz, estou mais ansiosa por ver Limitless- Sem Limites, pois parece uma premissa bastante boa.
E vocês, o que acham?
Qual o vosso favorito?
Partilhem com todos as vossas opiniões deixando comentários.



Todas as sinopses foram obtidas no site http://cinema.sapo.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário