quinta-feira, 14 de abril de 2011

Faster


" Depois de 10 anos na prisão, Driver (Dwayne Johnson) tem um único objetivo - vingar o assassinato de seu irmão ocorrido durante um assalto a banco mal executado que também ocasionou sua própria prisão.
Agora que ele é um homem livre e com uma mortal lista de tarefas em mãos, pode finalmente começar sua missão, mas há dois homens em seu encalço - um policial veterano (Billy Bob Thornton) à apenas alguns dias de sua aposentadoria, e um jovem e egocêntrico assassino (Oliver Jackson - Cohen) com um dom para a arte de matar e um recém descoberto oponente.
Começa uma corrida de vida ou morte até o final da lista, enquanto o mistério envolta do assassinato de seu irmão se aprofunda e novos detalhes surgem ao longo do caminho insinuando que a lista de Driver talvez esteja incompleta. "


   Começo já por dizer que este filme não é inovador, nem tem pretensões em sê-lo. É um simples thriller de acção e vingança, com um enredo bem executado.
   Exceptuando estes pontos, foi um filme muito bom de se ver. Adorei como o " The Rock " finalmente decidiu voltar aos filmes de acção, afastando-se assim dos filmes mais infantis que tem feito ultimamente. A sua presença no ecrã é espantosa e intensa. Traz à lembrança os seus dias do wrestling.
   A música e ambiente são muito bons, inspirados nos antigos filmes de vingança dos anos 70. O filme inteiro foi uma ode às obscuras e envolventes peliculas vingativas, muito no estilo de Kill Bill. Acertaram em cheio no ambiente e no tom, e a banda sonora não se ficou atrás.
   As cenas de acção também satisfizeram, já que a personagem principal transpirava pura raiva e ódio. Os duelos foram interessantes, tal como as personagens do Assassino ( com quem mais senti empatia ) e do Policia. A história de todos desenrola-se de maneira intrigante, caminhando para o climax enquanto o filme progride.
   Resumindo, gostei muito deste filme e recomendo-o a quem quer um serão bem passado. Garanto que não será tempo perdido.
   Deixem as vossas opiniões e pedidos nos comentário.
   Fica aqui o trailer de um bom filme de acção.

   Nota- 7.0 / 10

0 comentários:

Enviar um comentário