quinta-feira, 21 de abril de 2011

Medos- The Hole


 " What are you so afraid of ? "

" Dois irmãos encontram um buraco misterioso na cave da sua nova casa que os vai levar a percorrer caminhos sombrios e assustadores ".


  Este filme pode ser facilmente catalogado como a versão cinematográfica da famosa série para adolescentes "Arrepios". É um filme de " terror " para adolescentes e famílias com crianças. Antes de o ver, não sabia isto, mas também não fiquei despontada. É um bom filme, mas não esperem ficar assustados. Se procuram sustos, será melhor procurarem por algo feito para uma plateia mais adulta. Mas tenho a certeza que a maioria dos mais novos vão achar este filme realmente assustador. Apesar de ser capaz de assustar as camadas mais jovens, é mantido a um nível considerado apropriado para a família. Sei que parece estranho, mas se virão o filme, vão perceber.
   Tem boas cenas, mas nada de perturbador. Talvez com a excepção da cena do palhaço, que, para quem tem medo deles como eu, pode ser perturbador quanto baste.
   Os efeitos especiais são bons e credíveis, sem serem excessivos. Os que foram usados, fizeram perfeitamente o seu trabalho.
   O elenco conseguiu boas performances, que ajudaram bastante o filme em si. É de salientar que um elenco jovem e atraente, também atrai mais adolescentes aos cinemas.
    Resumindo, é um filme bem executado, com um argumento razoável que, pessoalmente, me entreteve bastante. É uma boa opção para passar uma tarde em família, se tiverem tempo para dispensar.
   Deixem os vossos pedidos e opiniões nos comentários.
   Fica o trailer de uma pequena lembrança dos nossos medos de criança.

   Nota- 5.9 / 10

1 comentário:

  1. Estreou esta semana em Portugal. O trailer suscitou-me grande interesse, tenho de ir vê-lo... Gostei do teu texto!

    Sarah
    http://depoisdocinema.blogspot.com

    ResponderEliminar