sexta-feira, 8 de abril de 2011

Season Of The Wtch- Época Das Bruxas

" Séc. XIV. Um grupo de cavaleiros transporta uma rapariga, suspeita de bruxaria, até um mosteiro onde irá ser julgada pelos monges. Mas a viagem vai ser mais longa do que imaginavam."


Nicolas Cage precisa escolher melhor os seus papéis. Alguns actores conseguem interpretar num filme de época. Infelizmente, o Cage não é um deles.
    O enredo nem parece ser mau, mas Cage parece desconfortável na sua cota de malha, fato de cabedal e peruca horrenda.
    Supostamente é um filme de aventura sobrenatural mas, com a excepção de algumas boas lutas de espada, falta-lhe algo. As personagem não têm tempo para desenvolver, e o fraco argumento, envolto em clichés, parece ter sido feito apressadamente.
    Para piorar as coisas, os personagens principais foram forçados a executar o pior diálogo Shakespeariano alguma vez visto em filme. Mais parecia uma produção escolar de Hamlet.
    A única coisa que salva este filme são as excitantes cenas de luta, e uma cena em particular, envolvendo uma ponte em ruínas.
    O elenco secundário faz um trabalho extremamente melhor que os actores principais, especialmente Clare Foy, que interpreta a bruxa.
    Esperei ansiosamente por este filme durante um ano, e apesar de até ter minimamente apreciado a experiência, aguardaria de boa vontade mais 12 meses para ver uma obra à altura do grande actor que é Nicolas Cage.
     Estritamente para fãs de Cage, nos quais eu me incluo, ou para pessoas com fracas expectativas no que toca a cinema.
      Deixem as vossas opiniões e pedidos nos comentários.
      Deixo-vos com o trailer desta obra que poderia ter sido... mas não foi.


 Nota:  5.3/10


1 comentário:

  1. Um filme que desde sempre achei que ia ser fraco..Nicolas Cage tem mais fama do que proveito, digamos ;)


    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar